11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PÉRIODO DE 2017

02/05/2017 19:30
Na segunda-feira dia dois de maio as 19:30 hs realizou-se na sede da Câmara Municipal a 11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017. Sob a presidência do vereador Ivamberg Pamponet de Souza e registrado a presença dos vereadores: Adenor Brandão de São Leão, Allison Santana Almeida, Everaldo Macêdo de Oliveira, Francisco Neto Macêdo da Silva, Hugo Macêdo Lima, Isack Soares de Souza Neto, Milton Cardoso de Oliveira Neto. Não compareceu a vereadora Gilvanda Suzart Jesus de Souza Santos. Na ordem do dia foi a leitura do Projeto de Lei Nº 002/2017 que fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir ao orçamento do corrente exercicio, um crédito especial até o limite de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para conclusão da academia de saúde na sede do município, com aplicação de recursos próprios. Após os vereadores fizeram o uso da tribuna.