13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DE 2017

15/05/2017 19:30
Na segunda-feira dia quinze de maio as 19:30 hs realizou-se na sede da Câmara Municipal a 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017. Sob a presidência do vereador Ivamberg Pamponet de Souza e registrado a presença de todos os vereadores. Na ordem do dia foi feita a leitura do Parecer do Projeto de Lei Nº 002/2017 que dispõe sobre abertura de crédito especial ao Orçamento Vigente e dá outras providências. Após houve discussão e votação do projeto sendo aprovado por sete votos favoráveis, estes dos vereadores: Adenor Brandão de São Leão, Allison Santana Almeida, Francisco Neto Macêdo da Silva, Gilvanda Suzart Jesus de Souza Santos, Hugo Macêdo Lima, Isack Soares de Souza Neto, Milton Cardoso de Oliveira Neto e um voto contrário sendo este do vereador Everaldo Macêdo de Oliveira. Na sequencia os vereadores fizeram o uso da tribuna.